terça-feira, 20 de outubro de 2009

Planos...

Uma coisa que eu vivo fazendo! Planos... Consigo planejar até o que vai acontecer daqui a seis ou sete anos...
Coisa de louco! Mas o que me irrita, é que muitos dos planos que já fiz, não se concretizaram =/
Sempre que espero ansiosamente por algo e o planejo com antecedência, acontece seja lá o que for pra impedir que aconteça... Às vezes, em um segundo, a minha vida muda completamente de rumo... Foi o que aconteceu hoje! Pra minha felicidade, mais uma vez, meus planos foram por água abaixo... ¬¬
Acho que tô sendo um pouco dramática, não mudou completamente de rumo, mas me deixou chateada pra caramba...
Ultimamente é o que eu mais sinto. "Chateação". Mas cabeça pra cima e bola pra frente né? O que que eu posso fazer? Ainda não tenho liberdade pra mandar nem na minha própria vida... Mas um dia eu chego lá... O que eu tenho de sobra é esperança! XD
Bjinhos...

Raysa Murça

3 comentários:

Unknown disse...

ameii oq vcs escreveram...

Lu disse...

planos! já cansei de tanto fazer e não dá certo! aff :x

Unknown disse...

Fazer planos só nos trazem frustração!
Viva de uma forma que eles pareçam não existir, isso torna a vida mais emocionante e definitivamente menos frustrativa. :D

u.u'

;*