sábado, 17 de outubro de 2009

Depressão..

Sabe aqueles dias que parece que nada na sua vida tá dando certo?
Pode não ter acontecido nada, mas você se sente o pó da bactéria?
Então... acordei assim hoje e resolvi postar aqui.. tava precisando desabafar!
Não sei o que aconteceu, fui dormir super feliz ontem, me sentindo nas nuvens, e hoje acordei me sentindo super mal. Comecei a pensar na vida que eu tô levando... Ah, moro numa cidade que não conheço, sozinha, não conheço uma alma viva aqui, nem mesmo meus vizinhos!! Minha família está longe e meus amigos estão mais longe ainda!
Por que quem a gente ama sempre tá tão longe?
Cansei de tudo, tô com vontade de sumir! Ir pra bem longe de tudo e de todos... ou perto.. =/
Não aguento mais viver mentindo, pros outros e o pior de tudo, pra mim mesma...
Não aguento mais sentir esse aperto no peito.. Não aguento mais ter que olhar para as pessoas e sorrir, mesmo que por dentro eu esteja em prantos! Não aguento mais a pressão pra passar no vestibular.. Não aguento mais desenhar triângulos.. Não aguento mais ouvir "quero que você seja uma caloura em medicina", "com certeza você vai passar", "tô torcendo por você"...
Que porra! A vida é minha, se eu quiser fazer faculdade de pedagogia eu vou fazer! Ou melhor, se eu não quiser fazer faculdade nenhuma, ninguém pode me obrigar a fazer! Aff, sou eu que vou ter que passar o resto da vida trabalhando naquilo, ninguém vai estar lá pra fazer o trabalho por mim.. ¬¬
Enfim, desculpa por fazer vocês lerem isso aqui, mas tava precisando desabafar com alguém...
Bjos a todos..

Raysa Murça

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sei o quão ruim é estar longe das pessoas que ama..=\

Sabe, você deveria se colocar assim diante das pessoas que te pressionam por causa da faculdade.. Sei que é bom desabafar, mas melhor ainda é por isso em prática na vida!

Depressivo é saber que você não acordou bem e eu não estou aí para te dar um abraço.

beijos, fica bem meu anjo ;)

;*