domingo, 11 de outubro de 2009

Escolhas...

Pessoal... Desculpe a demora para postar, mas o cursinho estava uma correria essa semana..
Bom, estava conversando com a Luh e decidimos falar sobre escolhas, afinal, estamos em uma fase da vida em que qualquer escolha que fizermos, muda drasticamente o rumo de nossas vidas...
Ou melhor, acho que não é só na fase que estamos vivendo agora, mas em todos os momentos de nossas vidas, nossas escolhas mostram quem fomos, somos e seremos um dia.
Fazemos escolhas a cada momento de nossas vidas, mesmo sem perceber... Por exemplo, que horas levantar, que roupa usar, o que comer, com quem conversar, com quem namorar, que caminho tomar...  A vida é feita de escolhas e querendo ou não, temos que saber escolher, afinal, muitas das vezes não dá pra voltar atrás nas nossas decisões.
Particularmente, uma das escolhas mais difíceis que eu estou passando agora, é em relação a minha faculdade... Acho que durante toda a minha vida, nunca passei por uma decisão tão difícil. E o pior, é a pressão que todo mundo faz pra que eu me decida logo. É o meu futuro poxa! Eu sei que eu estou demorando pra decidir, afinal, comecei a faculdade de fisioterapia, passei pra engenharia mecatrônica, e agora estou fazendo cursinho... "Você é maluca Raysa! Como é que você larga a faculdade pra fazer cursinho?" é, eu sei, podem falar...
Enfim, não interessa quanto tempo você vai levar pra escolher, escolha certo!!
Hahahaha, acho que vou seguir meu próprio conselho... Haha, desculpe gente, estou meio idiota hoje...
Como diria a Luh "você É idiota Raysa".
Aiai, não interessa, mesmo assim ainda te amo viu Luh??!! Haha
Beijos e chocolates para todos!! XD Please, comentem falou?! =*

Tá aí um videozinho bacana sobre escolhas...

Raysa Murça








Um comentário:

Giú disse...

Eu estou chegando nos 20 e também não escolhi ainda que caminho tomar, isso é normal!

Meu pai está chegando nos 40 e também não sabe!! haha
(ele te mandou um beijo)

Teus textos, estão melhorando flor.. continue nesse caminho;

beijão ;)